Para que colocar filtro na entrada de água do condomínio se cada morador/loja já tem seu próprio sistema de tratamento de água?

Qual a vantagem para o condomínio?

A resposta é bem simples: redução no custo de manutenção e obras no encanamento e mais saúde para os moradores e colaboradores.

A água que chega da Companhia de Água como a CEDAE aqui no Rio, vem repleta de química e micro sedimentos que provocam uma menor vida útil da tubulação, que acaba necessitando manutenção ou troca antes do tempo correto. Gerando custos de obras e material para o condomínio, além de ser prejudicial para os moradores.

Os apartamentos/lojas acabam tendo filtros somente na cozinha, para beber e lavar alimentos. Utilizando  para o restante, como tomar banho, escovar os dentes, lavar as roupas e louça, a  água que vem direto da Companhia de Água, contando apenas com o tratamento padrão deles.

Chame um de nossos consultores para uma avaliação da água que chega no seu condomínio e qual a indicação dos filtros da HTZ.

Entenda como está a água que chega ao seu estabelecimento

ETA – Estação de Tratamento de Água

  ETA (Estação de Tratamento de Água) é indicado para tratamento…

HTZ DC

O dosador de cloro é usado para o controle de…

HTZ 4000

A linha de filtros centrais 4000 tem como finalidade a…

HTZ 3000

A linha HTZ 3000 permite uma gama variada de soluções…

Você confia na água que está servindo para seus clientes?

Certificado HTZ

  • Os clientes podem confiar na água do estabelecimento com essa placa

    Esta placa é entregue pela HTZ depois de realizar todas as instalações e realizar os testes de pureza da água do estabelecimento. Trata-se de uma segurança aos consumidores do local quanto à qualidade da água.
Topo