Você sabia que 40% da água que circula em nosso corpo vêm dos alimentos que consumimos?

Na hora de bebermos água temos a preocupação de beber água limpa e quando limpamos os alimentos, temos este cuidado?

Devemos estar atentos à forma como manuseamos os alimentos, pois a saúde do corpo depende deles. Na hora de lavar e preparar os alimentos devemos usar sempre água pura, livre de sujeiras e químicas.
Sabiam também que os alimentos orgânicos para ter o selo de qualidade necessitam ser produzidos com água de nascente? Não pode nem ser água de poço tratada. Então de que adianta pagar mais caro por um produto natural e saudável se ao manuseá-lo com água comum colocamos nele todas as químicas provenientes do tratamento feito pelas companhias de água.

Os clientes estão ficando cada vez mais exigentes com suas escolhas, e a preocupação com a saúde é uma realidade que vem crescendo cada vez mais. O excesso de agrotóxicos, os alimentos industrializados repletos de químicas, aliados à falta de tempo do dia a dia tem tornado as refeições menos saudáveis.

Chame um de nossos consultores para uma avaliação da água de seu restaurante e a indicação dos filtros necessários para atender cada vez mais as expectativas de seus clientes com uma água pura e saudável.

Entenda como está a água que chega no seu restaurante.

Por este motivo ao fazer refeições fora de casa seus clientes procuram locais com produtos de qualidade e processos que visem uma preocupação com a saúde. Ao lavar alimentos com a água da torneira que vem da rua, retiramos parte dos agrotóxicos (no caso dos não orgânicos) e algumas impurezas oriundas da plantação e transporte, entretanto esta atitude contamina o alimento com Cloro e mais 22 produtos químicos constantes nestas águas. Nossos rios que abastecem as cidades são muito poluídos e para isto a CEDAE coloca uma quantidade alta de produtos químicos que também são nocivos à saúde.
Manusear os alimentos com água filtrada é mais do que só importante, é essencial para a saúde de seus clientes e um diferencial fundamental para os restaurantes. E os filtros devem ser de qualidade com a manutenção correta para que retire além das impurezas também o cloro e outras químicas, deixando a água realmente pura.

Linha HTZ 1000 – Filtros para Consumo e Limpeza de Alimentos

Ideal para a filtragem de água para beber e preparar…

ETA – Estação de Tratamento de Água

  ETA (Estação de Tratamento de Água) é indicado para tratamento…

Água Gelada

Refrigerador e purificador de alta performance, com redução de cloro…

HTZ OR – Osmose Reversa

O processador de água Osmose reversa é a mais alta…

A água proveniente de galões de plástico possuem também problemas, pois o plástico do garrafão aguenta até 23º C, acima desta temperatura ele libera toxinas contaminando seu conteúdo.
Os filtros HTZ zelam pela saúde de seus clientes, e com uma pressão de água adequada para restaurantes. Pois entendemos que cada minuto conta no dia a dia de uma cozinha

Você confia na água que está servindo para seus clientes?

Certificado HTZ

  • Os clientes podem confiar na água do estabelecimento com essa placa

    Esta placa é entregue pela HTZ depois de realizar todas as instalações e realizar os testes de pureza da água do estabelecimento. Trata-se de uma segurança aos consumidores do local quanto à qualidade da água.
Topo